quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Comemoração dos 40 anos da Mocidade AECX - 1ª Parte


O encontro da Mocidade AECX, diferente do que ocorre todos os sábados à tarde, aconteceu no último dia 22 de Novembro no Lar Espírita Esperança.

Rosana Wardil ministrou o estudo, falando aos jovens sobre o trabalho e sua importância em nossas vidas. Ela utilizou diferentes frases do Evangelho e das cartas de Paulo de Tarso, provocando uma interação muito agradável entre a rapeizi presente. Foram momentos que alternaram sérias reflexões com muita descontração.



Logo após o estudo no auditório do LEE, o jantar foi servido: cachorro quente no capricho, com direito a sobremesa.



Seguindo o programa elaborado para o sábado e mantendo o tema da comemoração, que foi “A força do trabalho”, todos subiram para o auditório novamente, para assistir a 5 diferentes filmes, que foram passados de forma intercalada. Após a exibição de cada um, os jovens foram divididos em grupos para debater sobre o conteúdo dos mesmos.




Antes da hora de dormir, um lanche mais leve foi servido. Os jovens ajudaram na preparação dos sucos e organização dos biscoitos. Mais um tempo bem aproveitado com bons bate-papos entre amigos mocidandos e coordenadores. Momentos marcantes e de boa diversão!



Hora de dormir. Todos se preparam, ajeitando seus colchões, travesseiros e cobertas. Antes das luzes serem apagadas, foi feito o culto em cada um dos quartos. A prece encerrou a noite com suas bênçãos divinas.



Não perca: em breve a cobertura do segundo dia de evento, com a emocionante participação da Eterna Mocidade!

3 comments:

Anônimo disse...

Bacana!

Anônimo disse...

Fim de semana inesquecível!
Já estou aguardando ansiosa a cobertura de domingo!
=D

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Claro, tinha que ter uma foto da Alcione comendo... Éééuuummm.