segunda-feira, 10 de novembro de 2008

I e III Ciclos realizam encontros

EBA! (Encontro Bom Até! - I Ciclo) e ETC & Tal! (Encontro do Terceiro Ciclo e Tal!) foram realizados nos últimos finais de semana. Acompanhe agora como foram os encontros fraternos.

EBA!

Os jovens de 13 e 14 anos se reuniram na casa de Adriano Lucchesi (na 2a foto, o 1o à direita) no dia 25 do mês que passou.


Uma dinâmica de estudo abriu as atividades da noite e logo após, no horário livre, a galera caiu no vôlei e ninguém queria sair mais da quadra de areia.

Antes, ainda no Célia Xavier à tarde, os pais do I Ciclo se reuniram para montar um painel a ser entregue aos jovens. Segundo a coordenadora Ana Felicetti, "Os pais participaram da atividade do espelho que mostra quem é a pessoa que mais orientou os filhos este ano. Depois, Gustavo Varela (na foto, 1o à direita) fez um resumo do programa já realizado. Daí os pais fizeram um cartaz com fotos de quase todas as atividades que os jovens participaram, colocando dizeres e palavras de incentivo. Fotos do Interativas, festa junina, Ebas, cópias das capas dos livros que leram também fizeram parte da montagem", relata Ana.

==

ETC & Tal!
E a rapeizi de 17 e 18 anos realizou seu quinto encontro fraterno em 2008, sábado último. Inicialmente todos assistiram o filme "Duas Vidas", que conta a história de um empresário bem sucedido (Bruce Willis) que esquece sua infância e aos poucos relembra as escolhas que moldaram sua vida.

Logo após a exibição um debate foi realizado com a participação de todos que opinaram e relacionaram acontecimentos do filme com estudos feitos ao longo do ano.

Um luau improvisado encerrou o encontro alegrando a madrugada com muita boa música!

Carlos e Cláudia, pais de Helton, receberam o III Ciclo com muito carinho e contribuíram no debate do filme.