terça-feira, 25 de novembro de 2008

Mocidade AECX 40 Anos: primeiras imagens e repercussão inicial

A velocidade da internet é realmente expressiva. Basta um “enviar”, seja via e-mail, MSN, celular e Orkut, para se transmitir as notícias mais atuais. Hoje, os principais veículos de comunicação se valem disso, obtendo através do espectador comum informações como um engarrafamento ou imagens de um evento.

Não poderia ser diferente com a rapeizi. No domingo à noite, logo após o encerramento do "Encontro de Gerações", realizado no Lar Espírita Esperança, a redação do Blog recebeu a visita de Ramon Nogueira (Eterna Mocidade) e Gustavo Varela (I Ciclo), que deram os primeiros depoimentos sobre o evento.

No mesmo dia, Marcela Lodron (II Ciclo), deu um show de velocidade e já enviou as primeiras fotos:


E na segunda-feira, no Orkut, Érica Sarsur (IV Ciclo) abriu um tópico na comunidade da Mocidade AECX com descrições especiais que marcaram a celebração dos 40 Anos. Para quem não tem perfil no referido site, confira clicando na imagem a seguir:

Clique na imagem para vê-la ampliada

Agora, é aguardar a cobertura completa que está sendo preparada pelos companheiros do IV Ciclo, Cristiane Bahia e Flávio Gonçalves, que promete rememorar grandes momentos vividos pela eterna e atual Mocidade no último fim de semana. Um álbum virtual com aproximadamente 600 fotos irá ilustrar esta matéria. É esperar pra ver!

Link para a comunidade 'Mocidade AECX', no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3992188

1 comments:

Anônimo disse...

Esse encontro foi bom demais!!!!!! Inesquecível!!!!