quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Visita ao Hospital tem novo horário


Nos primeiros e terceiros domingos de cada mês, a mocidade aecx marca presença na ala pediátrica do hospital João XXIII, situado na av. Alfredo Balena, 400, próximo ao centro de Belo Horizonte. O objetivo é simples: trazer alegria aos pequenos internados.

A tarefa, em atividade há mais de dez anos, possui novo horário: 08h30 às 10h30.

“Na verdade, a Visita voltou para o horário antigo”, informa Flávia Bertolacini, que coordena o trabalho junto a Thiago Paes. A nova determinação do hospital visa facilitar as brincadeiras com as crianças, evitando coincidir com o momento de visita dos médicos.

Para participar é fácil: ter 15 anos de idade ou mais, gostar de crianças e estar portando a carteira de identidade. Mais informações podem ser obtidas em: emaildavisita@yahoo.com.br. Só é possível comparecer através de confirmação antecipada.


Este ano, II, III e IV Ciclos estão se revezando no apadrinhamento da tarefa. Cada mês uma faixa etária da mocidade comparece para dar aquele apoio. Outubro a bola está com o II Ciclo – 15 e 16 anos (foto), que retorna ao João XXIII no próximo domingo, 17/10.

1 comments:

Leco disse...

Parabéns pelos Jovens do II ciclo pela dedicação e parabéns aos coordenadores pelo incentivo!

É isso ai gente... vamos caminhando