quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Blog dedicado à Evangelização Infantil

http://cooperecomjesus.blogspot.com/. Este é o link de um endereço na web com ótimo material para o trabalho da Evangelização Infantil. É um blog e se chama:


O blog tem por objetivo compartilhar idéias e experiências sobre o trabalho de Evangelização Infantil. Está ativo desde março deste ano e já possui um ótimo acervo de postagens, bastante úteis para quem participa do mesmo tipo de trabalho.

A autora do blog, Janaina Farias, dedica-se à evangelização de crianças com cinco anos de idade. Todas as técnicas apresentadas nas postagens são direcionadas para essa faixa etária, podendo ser adaptadas para o trabalho com outras idades.

As técnicas se dividem entre jogos, atividades e dinâmicas. São variados os temas abordados nos mais de cem posts já registrados (mediunidade, livre-arbítrio, reencarnação, responsabilidade, paciência, entre outros).

Além de detalhar a aplicação da maioria das técnicas apresentadas, o blog traz também um layout cativante  e boas ilustrações, entre desenhos e imagens. Vale a pena conferir!

Ilustação da dinâmica sobre a função dos Espíritos Protetores