quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Espiritismo em Canção

A abertura da Mocidade é marcada, todo sábado, pela canção de músicas espíritas. Entre 16h00 e 16h20,  ritmo, harmonia e melodia (elementos básicos de uma música) conduzem todos os presentes a uma tranquilidade emocional e a um bem estar coletivo.

Podemos dizer que tal é uma das funções da arte inspirada pela Doutrina Espírita. E também que devemos valorizar momentos como esse.

O próximo final de semana oferece mais uma ótima ocasião de entretenimento através da música espírita.

Os irmãos Tim e Vanessa apresentarão seu quarto CD, intitulado Espiritismo em Canção. Em agosto deste ano foi lançado o DVD com o mesmo título. Clique no cartaz abaixo e confira as informações sobre o show.


Caso deseje, saiba mais informações sobre o endereço de realização do show clicando no link: Mapa e Imagem do local do show. É próximo ao Célia.

1 comments:

Eric disse...

Vale a pena demais assistir à apresentação desses irmãos. A música que deles provém é feita sob medida "para alimentar a todos nós".

E o melhor... é saber que podemos nos nutrir um pouquinho com toda a harmonia e beleza da música que constrói, todo sábado, na abertura da mocidade!!

Tim e Vanessa, final de semana: eu vou!