quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Regenerar-te

Com o intuito de divulgar a arte espírita, o Grupo Espírita Francisco de Assis (GEFA) criou um evento chamado Regenerar-te. O evento, que geralmente ocorre nas noites de sábado, já contou com a participacão da cantora Cacau, do Grupo Espírita Meu Cantar, Verbos de Versos e outros que deram a todos os presentes a oportunidade de entrar em contato com a Doutrina Espírita através da arte.

Desde o primeiro evento realizado pelo GEFA, uma marca registrada tem sido a presença de jovens da mocidade aecx. Dessa forma, o Blog da Mocidade convida a rapeizi a divulgar e prestigiar a edição 2010 do Regenerar-te, que acontece no próximo sábado, dia 18/09, às 19:30h.

Este ano o Regenerar-te terá a presença do Grupo Atoss, que conta com a participação de três jovens da mocidade aecx, Flávio Gonçalves, Gustavo Varela e Renan Dias, além de Juliana Guerra, Elvécio Júnior e Natália Cruz, integrantes de outras Mocidades da Regional Centro-Sul.

Clique no cartaz abaixo e veja mais detalhes:

4 comments:

Gustavo disse...

Eu vou :)

Eric disse...

Eu fui!!!
Sem dúvidas uma peça bastante construtiva!
Gostei bastante!!

Marcus Vinicius disse...

Só pude assistir os 20 minutos finais, mas, deu pra perceber, pela qualidade das atuações (e reações do público), o carinho e esmero em que os integrantes do ATOSS se prepararam! Parabéns pelo trabalho!

Papa.

Hannah disse...

Eu fui!o/
Eu fui!o/
Eu fui!o/
Eu fui!o/
Eu fui!o/
Eu fui!o/
Eu fui!o/
Eu fui!o/
haushauhsahshihsahsuhasEstava muito bem feito,os diálogos estavam show e a atuação do pessoal perfeita!
bjo
HD*