quarta-feira, 15 de setembro de 2010

À Luz da Doutrina Espírita

Você muitas vezes ao estudar a Doutrina já não a considerou como uma luz em sua vida? Como uma forma mais clara de enxergar os ensinamentos de Jesus? E muitas dessas vezes você já não teve a vontade de que todos pudessem receber essa luz?

Então, amigo leitor, o Departamento de Apoio à Juventude, pertencente a AME-BH Regional Nordeste, convida a todos que queiram ter contato com a Doutrina Espírita para o projeto Luzes na Praça - Feira Espírita de Cultura. Devido ao sucesso da edição anterior, este ano o evento acontecerá novamente, nos dias 18 e 19 de setembro, de 9h às 18h, na Praça dos Economistas - Santa Mônica (final do ônibus 1207A) e o tema será "Deus, Cristo e Caridade''.

O evento é destinado a toda a família e contará com Palestras, Evangelização, Brincadeiras e Feira de Livros espíritas. Os presentes ainda terão oportunidade de assistir apresentações de diversos grupos de arte espírita, como a Cia. Espírita Laboro, o grupo Verbos de Versos, Grupo Musical Segredo, dentre outros. Vale a pena conferir a programação no site www.juventudeespirita.com.br/feiradecultura. Veja também as fotos da edição anterior.

Confira abaixo o cartaz do evento:

1 comments:

Priscila disse...

Olá companheiros de ideal!
Esse evento foi realmente um sucesso! Muitos espíritas prestigiaram a programação diversificada de atividades e inúmeros deram sua contribuição direta ou indireta para que tudo ocorresse na mais perfeita ordem e harmonia.
Os não espíritas que foram à praça para saber mais da doutrina dos espíritos saíram com informações valiosas e leituras edificantes, pois além de poder assistirem às palestras e oficinas, puderam levar um livro ou revista para ler em casa. Os que estavam passando pela praça foram seduzidos pelas apresentações artísticas e pelos trabalhadores voluntários que se prestavam a tirar dúvidas e dar esclarescimentos.
Torcemos para que ano que vem o evento seja mais um sucesso e para que possamos trabalhar na seara do Cristo conscientes de nossa responsabilidade na renovação íntima que se faz necessária para nossa evolução.

Deus abençoe a todos nós.