terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Novos grupos de estudo na AECX

A Casa de Célia está passando por um processo de mudança em alguns aspectos da sua estrutura. Um dos movimentos desse processo é a criação e organização dos grupos de estudo da Casa.

No início deste mês, começou a divulgação dos novos grupos que começarão a funcionar ou darão continuidade, seguindo novos moldes.

Há opções em horários e dias diferentes, com os mais diferentes enfoques, desde estudo sobre religiões até fluidoterapia e água fluidificada.

Confira abaixo mais detalhes:
  • Segunda - 19h - Estudos da Bíblia à luz da Doutrina Espírita
  • Segunda - 20h - Ciclo de estudos introdutórios à Doutrina Espírita
  • Terça - 20h - Curso de Passe
  • Terça - 20h - Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita
  • Quarta - 20h - Estudo da religião à luz da Doutrina Espírita
  • Sexta - 20h - Ciclo de estudos introdutórios à Doutrina Espírita
Procure a secretaria do Célia para ver a programação e verificar a sala de cada grupo. Para se inscrever, basta preencher seus dados na pasta do grupo de estudo de que deseja participar.

É uma ótima oportunidade para estudar a Doutrina, além de conhecer outros modelos de estudos e conviver com outros freqüentadores da AECX!

1 comments:

Unknown disse...

AI ai ai quando estou animado me escrevo para entrar em 2 grupos de estudos eu começo a trabalhar o dia todo e a noite aula... bem não posso reclamar.Vocês vão fazer grupo de estudo no plano espiritual? Participo quando eu dormir ^^