quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Abertura oficial da mocidade 2011

Quem estava em Belo Horizonte em janeiro viu que a mocidade aecx não parou. Os temas foram livres e os ciclos estavam estudando juntos.

No próximo sábado, dia 5, acontecerá a abertura oficial da temporada 2011 da mocidade aecx. Será no horário normal, 16h, e todos se reunirão no salão principal para o início das atividades.

O encontro desse sábado será muito bom para conhecer os novos mocidandos que chegam da Evangelização Infantil e os novatos. Pra quem já é velho de casa, será mais uma oportunidade de encontrar os amigos. Será oficializada a nova divisão dos ciclos e seus respectivos coordenadores, além, claro, das tradicionais fotos oficiais.

Aproveitamos para informar que a Visita ao Hospital João XXIII retoma o ritmo normal de atividades a partir do próximo domingo, dia 6. A tarefa começa 8h20 e os tarefeiros se encontram na entrada do Hospital (Av. Alfredo Balena, 400). Para mais informações, entre em contato com emaildavisita@yahoo.com.br.

A tarefa da Campanha do Quilo continua em atividade. Os tarefeiros se reúnem todos os sábados, a partir das 13h45, na AECX.