terça-feira, 9 de março de 2010

Festival de tortas - uma boa pedida

O fim de tarde do último sábado, dia 6 de março, foi marcado por reencontros e muita alegria. A Mocidade Irmã Clara (do Grupo Espírita Francisco de Assis - GEFA) promoveu o Festival de Tortas e Doces 2010, e contou com a presença de muitos freqüentadores da Casa e também de jovens e amigos de outros centros espíritas.


Alguns dos integrantes da Mocidade Irmã Clara que trabalharam no evento

Muitos jovens da Mocidade AECX estiveram lá e puderam confraternizar com os amigos da Mocidade Irmã Clara, do Manoel Felipe Santiago, da Fundação Espírita Cárita, que são alguns dos centros espíritas que compõem a Regional Centro-Sul. Dessa forma, os jovens que foram à COMEBH puderam reencontrar-se, numa oportunidade de estreitar os laços de amizade criados no encontro.

Veja algumas fotos do evento:

Antes do Festival...

O pessoal que ficou na cozinha, organizando as tortas para serem servidas

Reencontro de amigos


Coral do GEFA, que animou a noite com ótima música

A Mocidade AECX marcou presença

1 comments:

Marcus Vinicius disse...

Adorei rever na 6a foto da matéria os "seresteiros do Gefa". Uma vez fomos numa macarronada lá e, ao final, pra variar, fomos os últimos a ir embora. Eles ficaram tão felizes com o prestígio que demos ao evento que voltaram a tocar pra gente, mesmo depois que tudo tinha acabado. Aí, ajudamos a guardar as mesas e cadeiras ao ótimo som dos amigos desta casa que sempre nos recebe tão bem.

Abraços.
Papa.