quarta-feira, 3 de março de 2010

Convite para o Festival de tortas e doces - GEFA

Texto: Laila Tonelli - Coordenadora da Mocidade Irmã Clara

A Mocidade Irmã Clara, em nome do Grupo Espírita Francisco de Assis (GEFA), convida a todos para o Festival de Tortas e Doces que será realizado no próximo sábado, 6 de março, das 17h às 20h30, na rua Pouso Alto, 215, Serra.

Convite: R$ 10,00 (Convites limitados)

O evento será em prol da Creche das Rosinhas I e II. As duas unidades assistem, juntas, 150 crianças e jovens moradoras do aglomerado da Serra.

O GEFA é mantenedor de duas unidades da “Creche das Rosinhas”. A unidade I está localizada na Rua Pouso Alto, 215, bairro Serra, e a Unidade II, conhecida como “Casa da Soledade”, localizada na Rua Dr. Camilo, 498, na Vila N. Sra. Conceição do Aglomerado da Serra.

Na Unidade I são assistidas 90 crianças (de 3 meses a 5 anos e 9 meses), em regime de semi-internato. As crianças recebem alimentação, estudo e assistência médica. Elas ficam na creche durante o dia para que as mães possam trabalhar.

Na Unidade II, 80 crianças (de 6 a 14 anos) permanecem em horário extra-escolar, desenvolvendo atividades de socialização por meio de oficinas diversas.