quarta-feira, 17 de março de 2010

Encontros 2010

No próximo final de semana, entre os dias 19 e 21 de março, vai acontecer um evento muito esperado: o Encontros.

Como muitos já sabem, a COMEBH (Confraternização das Mocidade Espíritas de Belo Horizonte) é organizada pelos próprios jovens, que se dividem em diversas "comissões" responsáveis pelas várias atividades do encontro: existe a comissão de nutrição, a de manutenção, a de estudos, de mural, de integração, de apoio e a Coordenação Geral. Existe mais uma, que é a Comissão de Artes.

A Comissão de Artes prepara peças teatrais ou outras apresentações artísticas para levar aos participantes do encontro mensagens do Evangelho ou de Espíritos que contribuíram para a evolução da Humanidade.

Muitos sabem também que em Belo Horizonte acontecem quatro COMEBHs, simultaneamente, pois nossa cidade precisou dividir-se em regionais, quando o número de participantes do encontro começou a crescer muito.

O Encontros é o momento em que as Comissões de Artes das COMEBHs têm a oportunidade de reapresentar as peças que apresentaram no período do Carnaval. Assim, os jovens de outras regionais podem conhecer o trabalho que foi desenvolvido nos outros encontros.

Essa é uma chance muito boa de conhecer pessoas das outras regionais, trocar idéias e ficar por dentro do que vem acontecendo no movimento espírita de Belo Horizonte.

As peças serão apresentadas na próxima sexta, sábado e domingo, de acordo com o cronograma abaixo:

  • sexta-feira, 19/03/2010, 21h: regional Sudeste
  • sábado, 20/03/2010, 21h: regional Centro-Sul
  • domingo, 21/03/2010, 19h: regional Noroeste

Os ingressos terão o valor de R$8,00. No entanto, se você comprar um segundo ingresso, para um dia diferente do primeiro, o valor do segundo passa a ser R$4,00.

As apresentações acontecerão no Teatro Pio XII (rua Alvarenga Peixoto, nº 1679 - bairro Santo Agostinho).

Aproveite a oportunidade para (re)encontrar amigos e ver um pouco do que está rolando na arte espírita de Belo Horizonte.

Cartaz de divulgação do evento. Clique nele para vê-lo ampliado.