quinta-feira, 3 de abril de 2008

Tarefas e tarefas: oportunidade de trabalho é o que não falta

A Mocidade AECX é o caminho para muitos jovens que se interessam, além do estudo da Doutrina Espírita, em tarefas voluntárias. Duas delas tem sido a escolha daqueles que estão começando a importante missão de trabalhar pelo próximo. Confira:

Visita ao Hospital

A atividade consiste em reunir um grupo de no máximo 15 pessoas registradas (segundo determinação do hospital) para brincar e cantar junto às crianças, na ala de pediatria, sempre nas manhãs dos primeiros, terceiros e quartos domingos de cada mês.

A idade mínima para participar é de 15 anos e os pré-requisitos para atuar na tarefa são a alegria e disposição para brincar com a meninada. O horário é de 9h30 às 11h30.

Faça sua inscrição pelo e-mail: emaildavisita@yahoo.com.br e converse com os coordenadores Flávia Bertolacini e Eduardo Moreno.

Campanha do Quilo

Nesta tarefa, que tem início às 13h45, na sede da AECX, são percorridas as ruas do Prado e bairros próximos da região e as doações (alimentos não perecíveis) são repassadas às famílias assistidas pelas obras sociais do Célia Xavier.

Se você quiser conhecer mais sobre a tarefa entre em contato com os coordenadores: Renan Dias (renausdias@hotmail.com) e Thiago Monteiro (thiagomail2@gmail.com). Participe e divirta-se ajudando!

2 comments:

Anônimo disse...

E isso ai pessoal, a campanha do Kg vem recebendo varios novatos e se firmando cada vez mais semana passada vieram 18 pessoas, sigamos assim, e não se preocupe, "ah eu não posso ir a campanha porque não vai dar para eu estar lah em todos os sabados" não tem problema apareça no sabado que você puder que será muito bem vindo!
Renan

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Pôxa! Não é à toa que o Zaza vem dizendo que a Campanha do Quilo tá bombando. 18 pessoas! FEROZ!

Papa.