terça-feira, 8 de abril de 2008

Amai-vos. Instruí-vos e... ENTURMEMOS!

Fotos: Pamela e Cristiane Bahia (entre outros)

"Espíritas! amai-vos, este o primeiro ensinamento; instruí-vos, este o segundo". O blog da Mocidade AECX, humildemente, pede licença respeitosamente ao Espírito de Verdade, para acrescentar um terceiro ensinamento ao que foi publicado em O Evangelho Segundo o Espiritismo (Allan Kardec), item 5 do capítulo VI: ENTURMEMOS!

E o sábado que passou não poderia ser de outra forma. Para celebrar a amizade entre os colegas mais “velhos” da Mocidade AECX, foi realizado o ENTURME! – Encontro da Turma de Mocidade – IV Ciclo (19 anos em diante). O anfitrião foi Eduardo Moreno (Dudu), que gentilmente cedeu sua casa para a rapeizi.

Como foi o primeiro evento de 2008 do referido Ciclo, os participantes se apresentaram, contando um pouco de cada: "Eu sou assim"; "Eu gosto de..."; "Meus planos hoje" e o tradicional "virtudes e defeitos" estavam no cartaz que fornecia o “roteiro” da dinâmica.


Outro destaque da noite foi o painel de fotos antigas, em que a galera se mostrou nos primeiros anos de vida. Foi diversão na certa.

O clima de descontração pode ser observado nas fotos. A seguir, acesse o link com mais de 60 imagens, que podem ser baixadas. Agora é aguardar o próximo ENTURME!

http://picasaweb.google.com.br/mocidade.aecx

1 comments:

Anônimo disse...

As fotos ficaram muito legais!!
O encontro foi muito agradável.
Outros virão e já estou na expectativa!