segunda-feira, 7 de agosto de 2006

Música, fraternidade e muita descontração marcam mais uma Visita ao Hospital

A Visita ao Hospital João XXIII vem crescendo cada vez mais. Criada pela Mocidade AECX, hoje podemos dizer que a tarefa não é mais exclusiva do Célia Xavier. Amigos da Fundação Espírita Cárita, do C.E. Manoel Felipe Santiago, são exemplos de que esta importante atividade já conquistou muitos daqueles que fazem de dois domingos por mês, uma manhã de alegria, confraternização e real auxílio ao próximo.

Até mesmo companheiros de outras religiões têm comparecido à Visita, deixando claro que caridade não tem religião e que para brincar com crianças enfermas não precisa nem acreditar em Deus. O trabalho é que importa.

Sendo assim, não perca esta oportunidade de começar a semana no mais alto astral. A próxima Visita já tem data: dia 20 de agosto. Portanto, fique ligado nas informações aqui no Blog e compareça!

Um dos coordenadores da tarefa, Eduardo Moreno, faz a abertura da Visita
Colegas da Fundação Espírita Cárita ajudam na alegria: a criançada agradece!

2 comments:

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Quem me conhece bem sabe que não sou de ficar enfeitando as coisas ou falando "coisinhas bonitinhas", mas, sobre a Visita de ontem, tenho que confessar: me senti extremamente feliz. Por mais que levantar cedo no domingo seja 'osso', numa boa, a alegria com que estou começando a semana não têm explicação (na verdade tem, né?). Feroz é pouco pra definir a Visita ao Hospital. E o mais incrível: é uma tarefa MUITO FÁCIL de participar.

Abraço a todos.
Papa

Anônimo disse...

É isso mesmo! Estamos de braços abertos para receber qualquer um que se interesse por esta tarefa e como o Papa disse não precisa nada mesmo: Só disposição e alegria.
E podem aguardar que o grande Wallison Fabrini está já em processo de negociação com a coordenação do CGP para podermos levar alegria a mais crianças... A última Visita foi realmente ótima apesar da surpresa (por causa da reforma) das crianças terem sido internadas no CGP. Quem sabe a próxima Visita já não será no João XXIII e no CGP? Podem esperar a confirmação aqui no BLOG!
Abraços!