quarta-feira, 9 de agosto de 2006

Mais de 1.000 acessos em um mês. O Blog da Mocidade AECX agradece a você

Desde o início do mês passado, foi instalado aqui no blog, o medidor de acessos da "SiteMeter", página na Internet especializada nestas estatísticas (foto acima). O serviço é gratuito e a cada dia são registrados os acessos de computadores de forma individual (cada máquina possui um número diferente, chamado "endereço IP"), ou seja, se a pessoa visitar o Blog, hoje, por dez vezes, contará apenas um acesso.

De julho até o princípio de agosto registramos uma média de 35 acessos diferenciados por dia, o que somou mais de 1.000 visitas em pouco mais de um mês.

O Blog da Mocidade AECX agradece a todos aqueles que comparecem diariamente neste espaço simples, mas com muita informação e alegria sobre o nosso grupo que cada vez está mais integrado nos acontecimentos da Casa da Célia.

O editor-chefe do Blog, Pafúncio Tiburcino, deixa seu recado: “divulgar a nossa Mocidade é mostrar a todos como simples amizades formam um exército em que as poderosas armas são o trabalho, a alegria e o verdadeiro auxílio ao próximo”, afirma Tiburcino.

4 comments:

Anônimo disse...

Aêeeeee!Parabéns para todos nós blogueiros frequentes!1000 visitantes em um mês!!uhuu!!
bjus a tdos!

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Pois é Elisa. Quando esse medidor foi colocado no Blog, eu achava que seria indicado uma média de 8 a 12 visitas por dia. Eu fiquei de cara quando vi que beirava as 35. Na verdade fiquei muito feliz com este número, inclusive de saber que nosso blog é visitado por pessoas de outras Casas...

Abraços.
Papa.

Anônimo disse...

Marcus, pessoas de outras casas e também de outros pagos!

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

"outros pagos"...

Hummm... Pelo jeito nosso Blog é vistiados até por gaúchas, tchê!