sexta-feira, 18 de agosto de 2006

Visita ao Hospital vive nova fase

A Visita ao Hospital está de volta neste domingo (sempre nos primeiros e terceiros domingos de cada mês) e mais uma vez a Mocidade AECX está convidada a comparecer.

A tarefa está vivendo uma nova fase. Com a mudança de local da ala infantil do João XXIII, migrada para um corredor mais amplo do pronto socorro, o desafio ficou maior, ou seja, será sempre necessário uma boa presença de voluntários.

Segundo um dos coordenadores da atividade, Wallisson Fabrini, “talvez 30 pessoas seja pouco pra tanto quarto e criança”. Na última visita, cerca de 28 pessoas marcaram presença.

Sendo assim, a colaboração da galera será fundamental. O espírito do COMPROMETA-SE! novamente é conclamado. Portanto, compareça e veja que trabalhar com crianças enfermas além de ser muito fácil ainda é divertido e faz bem para a alma.

ALMOÇO DOS PAIS

Logo após a Visita ao Hospital, a rapeizi está combinando de ir direto para o Lar Espírita Esperança, curtir um super cardápio no Almoço dos Pais. Confira os detalhes AQUI. Não deixe de ir! Você come muito e bem e ainda ajuda a Casa de Célia.