terça-feira, 1 de agosto de 2006

13º Artistas Mineiros in Concert foi sucesso de público e alegria

O Palácio das Artes mais uma vez foi contemplado pelo evento que já é tradição no circuito cultural de Beagá. O Artistas Mineiros in Concert chegou em sua 13ª edição homenageando os 60 anos do compositor Gonzaguinha.

Quem foi assistiu um espetáculo de alto nível, mostrando que a música das Gerais é referência nacional não é à toa. A Mocidade AECX marcou presença, não só para aplaudir as belas apresentações, mas pra vestir novamente a camisa do COMPROMETA-SE!

Membros do I, III e IV Ciclos atuaram na recepção, tanto na entrega da programação quanto no recolhimento dos alimentos doados na entrada do show. Os mantimentos recolhidos foram levados para o Lar Espírita Esperança no mesmo dia, para serem distribuídos às famílias assistidas pela Casa.

Confira algumas das imagens da rapeizi que levou muita descontração para o grande teatro, além de um curto vídeo com o momento de encerramento do evento (veja logo abaixo – se travar na primeira exibição, basta clicar no pause até que o arquivo carregue completamente, aí é só dar play).

O Blog da Mocidade aproveita o ensejo para cumprimentar a colega e freqüentadora da AECX, Cristina Amorim, pela idealização e organização do “Artistas Mineiros” e pela garra de montar um festival de música de tão alto nível e ainda ajudar a Casa de Célia.






9 comments:

Anônimo disse...

bom,

B O M B O U ! ! ! ! !

pode pôr meu nome no próximo Artistas Mineiros, que esse trem tá valendo a pena mesmo!!!!!
se rir no Palácio das Artes não foi suficiente, o remédio é voltar no carro com o Papa! cheguei em casa chorando de rir!! - a Lívia que o diga, hein?! hahahahaha.......
mas, no mais, o show foi EXCELENTE, as músicas mto boas (excetuando aquelas que permitiam um cochilinho básico... ops! escapuliu!!)...............

beijão pra vcs..... adorei nossa farofa!

Érica.

Anônimo disse...

bom depois do que a érica fla naum tem mto mais pra fla do evento então resumindo ....
BOMBOU MESMO!!!!!
jhuahauhauhau valew gente!!!!

Anônimo disse...

Érica, suas palavras resumem exatamente o nosso espirito no sabado... Saimos de um show perfeito e ainda assim ganhamos uma sessao musical especial com o nosso novo artista Papa...hahaha!! Foi mto bom!!
O ano que vem teremos um espetaculo inspirado na Jovem Guarda, mas a sugestao sobre a Elis Regina ja foi dada pra Cristina, ok?
Bjos!

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

E bombou mesmo! Mais uma vez, além de assistir a um show feroz, eu ri até falar chega - montinho do Thiagones pra cima da Camiletti's, gritos histéricos das "fãs", Sarsur e suas danças, animação do Renaus e, é claro, os cochilinhos da Ana Elisa e Livia (essa última ficou até com o pescoço torto)... Obs: sempre tem alguém que dorme um pouquinho no Palácio das Artes, mesmo com a atração arrebentando!

Ellen e Rafaela Berg também aprontaram - que bagunça, hein! Ramon (o caverna master) sentou mais à frente, mas patrocinou a galera com o seu Halls "suggar free" - Mateus ficou na boa curtindo o show super bem organizado pela mãe e os irmãos Cosme, que estavam sérios no começo, mostraram ao final que também gostam dum agito.

Na saída a rapeizi fez aquela farra gritando no saguão: "Ticione! Ticione! Ticione!", em homenagem a nossa querida Alcione, que morreu de sem graça! Hohoho!

Agora, a volta no meu carro foi sensacional. Eu não sabia que a Lívia tinha tantos talentos artísticos! Matou a mim e a Érica de rir com suas piadas e imitações! E ainda cantou "a força do Urso" como ninguém!

Só sei que valeu demais!
Abraços.
Papa.

Anônimo disse...

Como assim talentos artisticos?? hahaha!! Deixa vc ta Marcus Vinicius!!!!!
A Erica ta ai pra me apoiar!! O show foi dado por quem mesmo hein?(Nao me decepcione Erica..haha)
Piadas e imitacoes? Força do urso?
Eu? Ta certo...hahaha
Bjo
Ps: Vc me paga Papa... rs

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Hohoho...

Anônimo disse...

UAU que rivalidade esse negocio ai, a unica coisa que eu sei eh qeu a livia deu um cochilo basico ela deu afinal de contas num tah acostuma ficar mais tarde fora de casa e eh muito tmepo de show para ela...enfim o show foi muito bom!!! fico feliz pela cristina porque ela lotou o palacio!!!!

Anônimo disse...

Não, peraí!
essa história tá mto mal contada... o Papa tá escapando bonito ...
mas é o seguinte: eu sou testemunha! eu vi (e ouvi - haha).... e vou contar:
depois de um show homenageando GONZAGUINHA, o Papa me sai do Palácio das Artes cantando "Fascinação"... já começa por aí... quando nós chegamos próximos à R. Ituiutaba, ele começou a cantar outra música relacionada... e daí não parou mais: foi uma inventação total de letras esquisitas....
ainda bem que minha casa já estava bem pertinho...... acho que quem sofreu muito foi a Lívia, coitada! mais um tempo de show até chegar na casa dela.... ninguém merece!
no mais, qualquer coisa, nós podemos resolver pessoalmente no sábado...
hahahaha.... vcs me matam de rir!!!!
beijão!
Érica.

Anônimo disse...

ai ai mas e o show hein