quinta-feira, 11 de maio de 2006

Religare atua em campanha de divulgação

O Grupo Teatral Religare, da Mocidade AECX, assumiu uma importante tarefa na Casa de Célia: atuar na campanha de divulgação da Evangelização Infantil. Através de pequenas apresentações (esquetes), nos finais das reuniões públicas noturnas, o Religare terá como objetivo mostrar a importância da Evangelização para a formação moral dos filhos, além de já inseri-los nos conhecimentos da Doutrina Espírita.

E você pode prestigiar este importante momento. As apresentações serão realizadas na próxima semana (de 15 até 19/05), sempre ao final da reunião pública, que tem início às 20 horas. Não perca esta oportunidade de assitir os talentos que já consagraram o Religare na AECX e suas unidades.


Colaborou para este texto: Gustavo Varela - IV Ciclo

3 comments:

Anônimo disse...

eba, eba!!!
finalmente chegou o grande dia!! ou seria melhor dizer: a grnade semana!!!
vão ser super legais essas apresentações... estarei lá, com certeza!!
beijão....

Anônimo disse...

Espero que todos [que puderem, claro] compareçam! A esquete tá ficando bem interessante e é como se fosse uma diferente a cada dia! Afinal, são atores diferentes em cada dia, hehehe

Anônimo disse...

eh espero que todos eu possam comparecer aproveite bastante as esquetes porque não são simplesmentes esquetes tem uma mensagem legal tb!!!