quinta-feira, 4 de maio de 2006

GEFA realiza macarronada beneficente

O Grupo Espírita Francisco de Assis (GEFA) realiza neste sábado, dia 6 de maio, às 19 horas, o 2º “Jantar Italiano”. O evento beneficente tem como principal objetivo a construção da sala de cirurgia do GEFA, além de prestar homenagem ao Dia das Mães.

O convite individual custa dez reais, dando direito a pessoa a saborear uma deliciosa macarronada (cada um pode repetir quantas vezes quiser).

O endereço é rua Pouso Alto, 215, Serra, próximo aos encontros das avenidas do Contorno, Getúlio Vargas e rua do Ouro. Mais informações podem ser adquiridas com Laila, pelos telefones 3443 5736 e 8861 9112.

O slogan do evento, que recebe o apoio da Mocidade Espírita Irmã Clara (meirmaclara.gefa@gmail.com), é "Venha sentir o bom gosto da solidariedade”. Portanto, agora é só entrar no clima e bom apetite!

4 comments:

Anônimo disse...

Noh jantar Italiano hein chique d++, eu vou ver se dah para ir mas jah vou dizendo que puder marcar presença vai ser muito legal!!!!

Anônimo disse...

Pois é, Renaus. Eu vou com certeza - não vou nem almoçar pra chegar lá à noite com um apetite feroz! Renan, ainda tem vaga no meu carro - se animar...

Anônimo disse...

uai, vamos animar siiim!!!!!
minha mãe também ofereceu pra levar e pegar na volta.
eu animo!!!!
beijão,
até amanhã!

Anônimo disse...

Vixi! É bom o pessoal do GEFA fazer muito macarrão, porque, a partir do momento que estão confirmaodos Érica, Renan e Papa, acho que não vai sobrar muito não, hein!