terça-feira, 30 de maio de 2006

Homem misterioso surge em campanha da Mocidade

O mistério está no ar. O Blog da Mocidade AECX teve acesso exclusivo a uma imagem que está intrigando a todos. Quem é o novo personagem para a campanha do “COMPROMETA-SE!”?

Segundo uma fonte mediúnica, que não quis se identificar, o senhor da foto acima seria primo do Pafúncio Tiburcino e estaria presente no próximo cartaz a ser afixado no Mural. Mas esta informação ainda é oficiosa. Pafúncio negou tal afirmação.

12 comments:

Anônimo disse...

Será que aquela parede de fundo é a do Célia?

Anônimo disse...

hum... não sei não, mas acho que conheço essa barba, hein??!

Anônimo disse...

to com a Erica, é bem familiar....

Anônimo disse...

Cuidado! As aparências enganam...

Anônimo disse...

huahauahuah olha o Alex de toca kkkkkkkkkk..... tah hilario toh com a Erica e com flavia essa barba num engana!!!

Anônimo disse...

Sei não. Acho que, quem montou essa imagem quer mesmo que pensemos ser o Alex... Mas o formaro dos olhos é diferente e, pelo que reparei, tem uma leve montagem na parte da barba... Tem truque aí...

Anônimo disse...

Que isso gente! Não pode ser o Alex não!
Uma barba escura dessas?! ;)

Anônimo disse...

ahh sei naum msm vcs falando q naum é..... bem parece e mto o Alex

Anônimo disse...

Noh camila eu tenho minhas duvidas porque o papa e o fotoshop num sei pode ter mudado para parecer com o Alex....num sei

Anônimo disse...

Ooooooopa! Eu não tenho nada a ver com isso não hein! Isso aí coisa da Ana Márcia que tá feroz em edições de imagens...

Anônimo disse...

aaah...
sei não! tá esquisito isso! se foi fotoshop, foi bem feito demaaaais!!!!

Anônimo disse...

uai num sei vindo do papa tudo pode acontecer eu acho que eh uma mistura de caixeta com o alex hein