sexta-feira, 12 de maio de 2006

Solidariedade aquece Campanha do Cobertor

O inverno ainda não chegou oficialmente, mas as temperaturas baixas já batem em nossas portas. E neste clima que a Associação Espírita Célia Xavier inicia sua “Campanha do Cobertor” com a meta de recolher 750 peças.

E a Mocidade AECX, que ao longo dos anos sempre participou ativamente desta campanha, entra em campo com o objetivo de recolher 100 cobertores e auxiliar a Casa de Célia a bater a meta. Com isto, o nosso mascote, Pafúncio Tiburcino, está de volta com o “Cobertômetro” (figura abaixo), em que as doações dos quatro Ciclos serão acompanhadas semanalmente aqui no Blog e no Mural da Mocidade.

Você pode participar doando cobertores em bom estado ou colaborando com quantias em dinheiro, já que a AECX consegue comprar grandes quantidades pro preços mais em conta. Sendo assim, está sendo pedido doze reais (cobertor de solteiro) e quinze reais (cobertor de casal) a serem entregues aos coordenadores de cada Ciclo (no caso do IV Ciclo as doações devem ser entregues ao colega Régis Damasceno).

Você pode contribuir com qualquer quantia, dentro da realidade do seu bolso, seja um real, doze ou quinze. Lembramos que a Secretaria do Célia Xavier emite recibo nominal ao doador.

Vamos fazer nossa parte e ajudar o Pafúncio a preencher o Cobertômetro! A Mocidade AECX sempre bateu a sua meta. Vamos manter a tradição!


3 comments:

Anônimo disse...

isso ai galera! vamos espantar esse frio ....! bjos

Anônimo disse...

Alguem podia me contar a origem do nome desse boneco? porque com um nome desse tem que ter muita criatividade!

Anônimo disse...

blz gente

quanto mais rápido doar, melhor, porque eu já estou usando meu cobertor aqui em casa por causa do frio

imagine quem não tem?

um abraço à todos