quarta-feira, 31 de maio de 2006

Integrantes do III Ciclo ministram palestra no GEFA

Foi apresentado agora há pouco, no Grupo Espírita Francisco de Assis – GEFA, localizado no bairro Serra, o estudo sobre Egoísmo, conduzido pelos colegas do III Ciclo, Renan Dias e Thiago Monteiro.

“O estudo foi ótimo. O pessoal do GEFA é bem animado e praticamente foram eles que fizeram o estudo, com suas intervenções e comentários maduros, demonstrando grande conhecimento da Doutrina, apesar de ser uma mocidade que ainda está se formando”, nos conta Renan que, ao lado de Thiago, elucidou os diversos rumos proporcionados pelo tema.

Thiago também ficou bastante satisfeito com a atuação da galera: “acho que nosso objetivo principal foi realizado, que era passar a mensagem e mostrar para eles que não é só o coordenador que deve ler o Evangelho”, completa Monteiro.

A dupla do III Ciclo da Mocidade AECX retorna ao GEFA na próxima semana, no dia sete de junho, onde às 20 horas irão dar seqüência ao estudo abordando o tema “Orgulho”.

8 comments:

Anônimo disse...

Parabéns Renan! Parabéns Thiago! E continuem com o bom trabalho, valeu!?

Anônimo disse...

É isso aí! Primeiro veio o "De Nós para Nós mesmos". Agora, tá chegando o "De Nós para Eles". Só que o Renaus e o Thiagones já foram para o "De Nós para os Outros". Ninguém segura esses caras, hein?

Anônimo disse...

parébens a voces!!vcs mais uma vez brilharam! bjos

Anônimo disse...

aiai, esse povo chique, hein?!
nossa, achei super legal mesmo! super parabéns pra vcs dois!!!
beijão.

Anônimo disse...

OLÁ PESSOAL, MEU NOME É THAÍSE E FAÇO PARTE DA MOCIDADEE E EVANGELIZAÇÃO DO GEFA.
ONTEM RECEBEMOS O RENAN E O THIAGO LÁ NA NOSSA MOCIDADE I CICLO E FIQUEI MUITO FELIZ EM SABER QUE JÁ PODEMOS CONTAR COM TÃO JOVENS GAROTOS DANDO SUAS CONTRIBUIÇOES, RIQUÍSSIMAS, PARA O TRABALHO COM OS PRÓPIROS JOVENS. SAIBAM MENINOS QUE GANHAMOS MUITO COM A VISITA DE VOCÊS E QUE OS JOVENS TIVERAM EM VCS ESPELHO PARA ELES. QUE DEUS ABENÇOE ESSE TRABALHO E QUE VCS CONTINUEM SEMPRE... CONFIANTES PQ VCS JÁ SÃO O FUTURO DAQUELES JOVENS. GRANDE ABRAÇO!

Anônimo disse...

É isso aí, Thaís! Vocês do GEFA sempre serão muito bem-vindos aqui em nosso Blog. Visitem sempre!

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer pelo incetivo, de todos e pelos parabens, espero que o III Ciclo e toda a Mocidade do Célia possam continuar a fazer isso, que possamos nos tornar instrumento de Deus e espero que a gente consiga passar a mensagem.

Abraços e Beijos a todos obrigado a todos mais ume vez

Renan Dias

Anônimo disse...

parabens para os dois, vcs sao um exemplo para tds da mocidade, e mt bom poder contar c vcs para mostrar o quanto apredemos na mocidade do celia. O 3 ciclo fica mt feliz de ter vcs no nosso grupo super unido....