sexta-feira, 19 de maio de 2006

Começa a Campanha de Popularização da Arte Espírita

Terá início nesta sexta, dia 19, às 21 horas, no Colégio Santo Agostinho (rua Aymorés, 1803, esquina com av. Amazonas), a Campanha de Popularização da Arte Espírita.

A primeira apresentação terá no palco o Grupo Espírita Genesis, com a peça teatral "O minuto seguinte". Neste dia 19, a entrada será franca. As outras atrações, o preço do ingresso será de sete reais, sendo o mesmo vendido somente no teatro. Confira a programação completa da campanha clicando AQUI.

Este importante evento tem como um dos objetivos principais colaborar para a divulgação da Arte Espírita na sociedade em geral, e o reconhecimento desta Arte como elemento importante na cultura humana. Prestigie!

3 comments:

Anônimo disse...

quem não foi, perdeu!!!!
"O minuto seguinte" foi o teatro de hoje (19/05)... EXCELENTE!!! eram apenas 3 atores no palco, mas super interessante!
vamos prestigiar, pessoal!
semana que vem te mshow da Cacau!! vamos animar de ir!
beijão.....

Anônimo disse...

Uma pena eu não ter podido ir. Mas foi por uma boa causa. Eu estava no Célia fotografando outros dois grande atores: Danilo Felicetti e Vanilson Cosme - hohoho! Daqui a pouco as fotos estãoo no Blog!

Anônimo disse...

Essa campanha está otima fui sexta e domingo e foi muito bom domingo foi as mesas girantes que despensam comentarios, agora convido todos a irem domingo parece que vai ser otimo!!!!
abraços