quarta-feira, 3 de maio de 2006

Começa o “De Nós Para Eles”

Como foi informado aqui no Blog, semana passada, o IV Ciclo da Mocidade AECX começa, a partir de agora, as preparações para o importante projeto que será realizado nos meses de junho e julho: o “De Nós Para Eles”. Os integrantes serão divididos em grupos e os mesmos escolherão os temas listados abaixo e suas respectivas datas e Ciclos a serem apresentados.

O programa tem como objetivo aprimorar a capacidade dos interessados em montar e ministrar estudos. Os Ciclos da tarde (I, II e III) serão o “público” do “De Nós Para Eles”. Todas as apresentações serão orientadas pelo coordenador do IV Ciclo, Constantino Papazoglu, que irá trabalhar os fundamentos básicos dos temas e como os mesmo serão elaborados.

Para o pessoal do IV Ciclo: quem desejar participar deve enviar um e-mail para o Constantino (
papazoglu@terra.com.br) indicado o tema preferido (observando a data) e comparecer, neste próximo sábado, dia 6 de maio, às 16 horas, no Célia Xavier, onde serão feitos os primeiros esclarecimentos sobre o projeto.

Confira abaixo os temas já definidos e escolha o seu. Não deixe de participar!

3 de junho – I Ciclo – “Bem Aventurados os que são brandos e pacíficos”

10 de junho – II Ciclo – Mediunidade

17 de junho – III Ciclo – Da vida espírita

24 de junho – II Ciclo – “Reconcilia-te depressa com seu adversário(...)”

1º de julho – III Ciclo – Tarefas da AECX

15 de julho – I Ciclo – Influência dos espíritos em nossos pensamentos e atos

2 comments:

Anônimo disse...

Nossa eu toh super animado com esse projeto vai dar mutio o que falar de bom !!! o 4 ciclo dando estudo adorei a ideia!!

Anônimo disse...

É isso aí, Const! Bota essa galera pra ralar mesmo! E olha só. Já vou avisando: a moçada do I, II e III Ciclo não é fácil não. Sendo assim, vai um conselho: caprichem na preparação dos estudos! Bom trabalho e sucesso a todos que irão participar do "De Nós Para Eles"! Abraços.