quarta-feira, 27 de março de 2019

Enturme: nos conhecendo melhor!

Integrantes do IV ciclo se reúnem mais uma vez, no 1º enturme do ano de 2019!


O encontro foi marcado por entrosamento entre as pessoas, vínculo que já vem sendo construído desde o ano passado ou até mesmo antes. Contamos com a presença de quase 20 pessoas, todas alinhadas com o objetivo de fazer daqueles encontro um momento único, para diversão e aproximação de todos.

Após um estudo reflexivo e muito participativo na Mocidade, seguimos para a casa de uma das representantes do grupo, Celina e, após fazer aquele “Coffe Break” delicioso, nos reunimos para uma dinâmica, com o objetivo de nos conhecermos mais a fundo.

Sentados em roda, todos respondemos a 5 perguntas: o que faz da vida? O que você está mais gostando no IV ciclo? Se pudesse ter/saber/fazer algo o que seria e por quê? Como seria um dia perfeito para você? Pelo o que se sente mais grato?

Com essas perguntas, foi possível que o grupo se conhecesse melhor, com mais detalhes sobre o dia-a-dia de cada um e seus gostos pessoais. Ao final, cada membro presenteou um colega com um desenho baseado em suas respostas (o sorteio foi feito no início), concluindo a atividade.

Já está muito legal não é? Mas o encontro não parou por aí!

Seguimos fazendo rodas de violão e jogando jogos de tabuleiro por mais um bom tempo! E comendo mais um pouco também!

Foi incrível e finalizamos claro com uma no foto e a clássica “self” para marcar aquela boa recordação! E já deixamos todos ansiosos para o próximo enturme!