segunda-feira, 11 de março de 2019

É nós: bate-papo, diversão e muita integração!

O segundo ciclo deu a largada nos encontros da mocidade com o primeiro “É nós” (ENcontro Oficial do Segundo Ciclo) do ano! Foi um momento muito alegre, com um ótimo clima e que possibilitou uma grande integração entre os integrantes do grupo!

Logo após a mocidade, o segundo ciclo se reuniu na porta da AECX para a famosa divisão das caronas! Depois de toda a organização, fomos para a casa da Malu, onde fomos recebidos com grande carinho!

Teve lanche gostoso e muito bate-papo, e nesse clima de amizade, começamos uma dinâmica “inédita” (rs) que trabalhou principalmente o espírito de equipe. A dinâmica consistiu basicamente em formarmos uma roda, caminharmos pelo ambiente e ao parar dar as mãos novamente e tentar desfazer os nós que foram formados. Foi uma grande e gostosa bagunça!


O segundo ciclo esteve em peso na COMEBH (Confraternização das Mocidades Espíritas de Belo Horizonte) e a maior parte dos jovens que estavam no “É nós” participaram do encontro durante o carnaval, então, o momento do bate-papo esteve recheado de conversas e lembranças agradáveis do encontro!

Após a dinâmica, todos se reuniram para brincar com alguns jogos que foram levados pela Júlia, em um momento de muita diversão!


Você já deve estar imaginando cadê a foto oficial, não é mesmo? Confere aí:


É nós!