terça-feira, 21 de junho de 2011

Tem dia que...

Texto: Gustavo Varela

Tem dia que é melhor que outro. Tem dia que dá vontade de esquecer, tem dia que a gente espera muito pra chegar. Tem dia que é dia, tem dia que é noite.

Hoje não foi mais um dia. Tem dia que a gente gosta de guardar. E esse, eu guad(ar)ei: 19/06/11. Tem dia que tem É Nós (Encontro Oficial do II Ciclo), tem dia que tem Visita ao Hospital XXIII, mas tem dia que tem É Nós e Visita. Que dia!

Em época de festa junina, II Ciclo capricha no visual
pra visita ao hospital.

Dia: 19/06/11. Tem dia que o despertador toca e dá preguiça. Tem dia que a gente acorda faltando um minuto pro relógio despertar. Tem dia que a gente é visita. Tem dia que a gente vai visitar.

Maquiadora oficial do dia em atuação na porta
do Hospital João XXIII.

Tem dia que domingo é chato. Tem dia que domingo tem tarefa, tem dia que domingo é o dia! Saindo da porta do hospital, II Ciclo segue para o Parque das Mangabeiras, cenário ideal para um dia de céu aberto, de temperatura agradável, para um dia de É Nós!

Integrantes do II Ciclo flagrados à paisana na entrada
do Parque das Mangabeiras.

Tem dia que a gente quer que acabe, tem dia que o tempo voa. Tem dia que a gente quer ir, tem dia que a gente quer ficar. Tem dia que simplesmente é mais legal. Tem dia que é dia de É Nós!

II Ciclo executando o famoso golpe “espanta-quati”,
em defesa dos lanches trazidos e compartilhados durante o encontro.

Tem dia pra tudo, tem dia pra isso, tem dia pra aquilo. Tem dia que é tudo, é isso. Pela simplicidade, pela companhia, pela alegria. Tem dia, que a gente faz um dia. Tem dia, que a gente faz o dia. E esse foi o 19/06/2011 do II Ciclo.

6 comments:

Marcus Vinicius disse...

É com emoção que vejo essa matéria.

A reportagem no mostra uma combinação simples de amizade e trabalho, que traz o melhor resultado: amar a vida junto aos melhores amigos.

Abraços.
Papa.

Marcus Vinicius disse...

A foto da Loló pintando o rosto da Ana Elisa ficou FEROZ!

Julio :3 disse...

O famoso golpe "espanta-quati" ensinado pelos monges tibetanos aos guerreiros do 2° ciclo.

Maira Públio disse...

Tem dia, que a gente faz O dia. Foi um ótimo domingo...

Érica IV Ciclo disse...

Que delícia!

Gustavo disse...

Foi mesmo, Maira. Esse dia, o II ciclo o fez bem feito! E os quatis, p.i(s). para os íntimos, nos deram uma ótima oportunidade de valorizar o pão nosso de cada dia! hehe Um salve aos guerreiros espanta-quatis!