quinta-feira, 16 de junho de 2011

Alegria da festa, alegria do trabalhor.


Na festa junina da AECX os objetivos são integração, diversão, troca de calor humano, carinho, atenção, alegria.

Momentos para desanuviar e rir da nossa quadrilha toda participativa, com dançarinos de várias idades e muito improvisada.

Integração, alegria, calor humano!

Essa é uma da maneiras de melhorarmos as relações entre os frequentadores da Casa e a participação da mocidade aecx é significativa para que esse resultado seja alcançado.

Trabalho, ...

... trabalho, ...

... trabalho. Lembram?

Vamos às informações gerais:

Dados da festa: 02.07.11.

Horário: 17h00 às 22h.

Local: Escola Maestro Villa Lobos (endereço: rua Ouro Preto, 1144 - bairro Santo Agostinho).

Entrada: a venda já está disponível na secretaria da Casa.

Trabalho: aqui as informações são mais específicas.

Trabalharemos na maioria das etapas da festa: preparação e montagem, segundo turno das barraquinhas, animação de qualidade e organização da escola após a festa:

Trabalhadores do sábado de manhã (MONTAGEM) - 8h às 12h. Contaremos com a ajuda dos trabalhadores da Evangelização Infantil.

Os trabalhadores da primeira hora.

Sextão em ação.

Trabalhadores das barraquinhas (BRINCADEIRAS): 1º turno 17h00 às 19h00 e 2º 19h00 às 21h00. Obs: não trabalharemos no primeiro turno das barraquinhas.

Esse ano, além das tradicionalíssimas Pescaria, Bolipong, Boca do Palhaço, Argolas, Vira-latas e Correio Elegante, haverá novidades nas opções de trabalho nas barraquinhas. Aguardem!

Diversão para todos!

QUADRILHA: a quadrilha começará às 21h00, mantendo o objetivo de integração e alegria. E nisso a mocidade aecx ajuda simplesmente pelo próprio jeito de ser!

No sábado após a festa e no domingo, a mocidade trabalha na arrumação e limpeza da escola (DESMONTAGEM).

Compromisso.

Os trabalhadores da última hora.

Aliás, desde já é possível contribuir para a realização da festa, seja conseguindo garrafinhas de Sweepers para a decoração, seja conseguindo prendas para as brincadeiras.