quarta-feira, 28 de julho de 2010

Comprometa-se! 30/07 - Faxinão LEE

As suas férias estão acabando? As férias das crianças do Lar Espírita estão acabando também!

Quando você volta às aulas, sua escola está limpa, prontinha para te receber e recomeçar as atividades? Que tal fazer a creche ficar limpa também? Quando os meninos voltarem, também terão seu espaço pronto para começar mais um semestre de atividades!

Se você achou boa essa idéia, não pense duas vezes: o Faxinão do Lar Espírita Esperança está aí! Ele vai acontecer nesta próxima sexta-feira, dia 30 de julho, a partir das 9 horas da manhã.


Haverá um almoço preparado especialmente para quem for trabalhar, mas você pode levar lanches de reforço (biscoitos e sanduíches). E não se esqueça de ir com roupas leves e que podem sujar.

As tarefas são várias, para todos os gostos: limpar carteiras, varrer o chão, organizar o material e as salas, lavar o pátio...

Esse faxinão já aconteceu outras vezes. Veja fotos dos jovens da Mocidade dando sua contribuição, na matéria de cobertura do faxinão do ano passado: Faxinão no LEE: sucesso no trabalho e na participação dos jovens .

O endereço do Lar Espírita é rua Dr. Samuel Hahnemann, 99 - bairro Salgado Filho. Telefone: 3312-2836. (veja a localização no mapa clicando aqui). Para chegar ao LEE, são ótimas opções os ônibus:
  • 4205 (pegar na Rua Platina com o sentido para o bairro Salgado Filho; descer no ponto final);
  • 1207 A ou B, e 1404 A, B ou C (pegar na Av. Amazonas com o sentido para o bairro Betânia; descer em frente ao Hospital André Luiz).
Se você já tem certeza de que vai participar, mande um email para mocidade.aecx@gmail.com , confirmando sua presença. Se você se decidir no dia, não tem problema, sua presença será muito importante!

Participe! Comprometa-se!

1 comments:

Érica disse...

Oba!!!
Eu vou! =)