quinta-feira, 15 de maio de 2008

COMPROMETA-SE! Próxima quinta, feriadão, tem mutirão em Etelvina

Na próxima quinta, feriado do dia 22, estamos sendo convocados para ajudar na montagem da biblioteca da Casa de Etelvina, unidade mantida pela AECX no bairro Citrolândia, em Betim.

As novas estantes irão receber as diversas obras que foram doadas e as que já estavam lá. Sendo assim, a ajuda da Mocidade será fundamental, para separar e organizar os livros. Sairemos às 8h30 da porta do Célia. Previsão de retorno: 17h. Seremos presenteados por um delicioso almoço!

COMPROMETA-SE! Quem ficar em BH, esta aí uma ótima oportunidade de trabalho. Atenção, precisamos de caronas! No sábado, na abertura da Mocidade, daremos mais informações!

3 comments:

Anônimo disse...

Estou acompanhando o blog a algum tempo e adorei todas iniciativas! Pretendo procurar a Associação na semana que vem, não sei se entrarei para a mocidade, mas, com certeza quero conhecê-los!
Abraços,
Nayara.

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Nayara, sinta-se convidada. Nosso encontro começa às 16h (sábado), no auditório do Célia Xavier. Será um prazer.

Abraços.
Marcus Papa.

Anônimo disse...

Olá, eu e Vanilson vamos à Etelvima (95% de confirmação) e há mais duas vagas no carro (quantidade de cintos-de-segurança que há no fusca). Estaremos no máximo até 8:30 na porta do Célia caso alguém também se prontifique a ir e queira carona.

Abraços!