sexta-feira, 30 de maio de 2008

Equipe da Visita ao Hospital realiza encontro e lança campanha “E aí, Vamos Visitar?”

No final de abril, a equipe que atua na Visita ao Hospital João XXIII, realizou na casa de Eduardo Moreno (Dudu), um dos coordenadores da tarefa, junto a Flávia Bertolacini, um encontrão com todos os participantes. O trabalho é uma iniciativa da Mocidade AECX, mas conta com importante ajuda de outras mocidades espíritas e pessoas ligadas a outras religiões (ateus também são bem-vindos).

Dudu conta que “pretendemos fazer pelo menos um a cada semestre afinal como temos grupos específicos de cada domingo, nem todo mundo da Visita se conhece. Além disso, uma macarronada para integrar a galera é sempre muito bem vinda!”

“Tivemos a presença de 18 integrantes. Fizemos inicialmente uma prece e cantamos algumas músicas da Visita enquanto aguardávamos o macarrão ficar pronto. Depois de barriga cheia, entramos num Imagem e Ação de Equipes”, completa Eduardo.

Campanha “E aí, Vamos Visitar?”

A Visita ao Hospital, tarefa em atividade ininterrupta há mais de 10 anos, marca presença nos primeiros, terceiros e quartos domingos de cada mês, na parte da manhã, na ala pediátrica do Hospital João XXIII, levando muita alegria, música e carinho para as crianças internadas.

Pré-requisitos para participar: ter 15 anos ou mais e disposição pra brincar com crianças. A visita é limitada a 15 pessoas, portanto, é necessário que você entre em contato com a coordenação da tarefa para mais informações:
emaildavisita@yahoo.com.br ou procure qualquer coordenador da Mocidade, sábado, às 16h, no Célia Xavier.

Neste domingo, dia 1º de junho, tem Visita! Participe!
Clique no cartaz para vê-lo ampliado

1 comments:

Michelle disse...

Esse dia estava realmente muito divertido...
Pena que o grupo vermelho não ganhou o Imagem e Ação... rs
E a propósito essa foto dos integrantes comendo macarrão está
muito “bonita”...RS