quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

XXVI COMEBH chega ao fim. Trabalho com Jesus continua

150 anos do Espiritismo. Entre 2 e 6 de fevereiro, a tríplice base da Doutrina codificada por Kardec, Ciência, Filosofia e Religião, marcou os quatro dias e meio da 26ª edição da Confraternização das Mocidades Espíritas de Belo Horizonte, Regional Centro-Sul.

Palestras, técnicas, dinâmicas, artes, criatividade e muita alegria e espírito de confraternização deram uma cor especial ao encontro que promoveu uma reflexão sobre a nossa postura perante aos esclarecimentos dos ensinos cristãos.

Experiências diversas foram compartilhadas durante o evento, exemplificando a importância da união entre teoria e prática para fortalecermos a busca do nosso aperfeiçoamento moral no dia-a-dia.

Agora é mãos à obra! Toda casa espírita é berço de trabalho e voluntários sempre são bem-vindos! Informe-se com os seus coordenadores, de sua mocidade, quais as opões de tarefas que aguardam a sua presença e disposição.

E pra continuarmos curtindo a ótima sintonia que a COMEBH proporciona, confira nas postagens abaixo o link para as fotos (todas podem ser copiadas) e vídeos. E que venha a XXVII COMEBH!

4 comments:

Anônimo disse...

EXCELENTE! E acho que essa palavra não consegue expressar o real grau de qualidade das fotos e da confraternização.

Abraços a todos!

Érica disse...

não há palavras para descrever o que foi a COMEBH, mas há atitudes que podem nos ajudar a transmitir o que aprendemos lá.

mãos à obra...

Anônimo disse...

Para mim tudo o que aconteceu na Comebh deste Ano foi ótimo ..lá nos aprendemos muitas coisas.. que vão ser aplicadas aqui fora ... e de pouco em pouco .. nos vamos mudando as coisas a nossa volta ... As fts estão lindas os videos tbm ... TUDO OTIMO ... Para mim foi minha Primeira Comebh ... Por tanto digo uma coisa que nunca acho que ninguém nunca esquece ... porque tudo lá ... é OTIMO

Gilciana Almeida

Anônimo disse...

A arte, entre outras coisas, pode expressar o que não podemos traduzir em palavras. Eu li um livro (O Espiritismo na Arte, de Leon Denis) que afirma que o Belo é a manifestação do Bem. Na COMEBH, tudo é belo!
Eu vou tentar fazer minha vida mais bela! E acho que todos, mesmo que muitos de modo inconsciente, o tentam também!

"mãos à obra II (em romano, como Secretaria II)... em busca de sons jamais escutados, de cores jamais vistas e de belezas jamais expressadas!"
Um abraço!