terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

“Campanha do Quilo está bombando”, diz integrante do II Ciclo

O sábado que passou registrou uma notícia muito boa: o “efeito Comebh” atuou sobre a Campanha do Quilo. Segundo o integrante do II Ciclo, Daniel Sarsur (o Zaza – sem acento mesmo), “a Campanha tá bombando, o pessoal atendeu bem o recado dado na Comebh e aqui no Blog. Foram mais de 15 pessoas! Vamos ver se a galera manterá a disposição”, avalia Zaza.

A Campanha do Quilo é umas das tarefas mais fáceis e divertidas de se trabalhar. Todos os sábados, às 13h45, no Célia Xavier (endereço no cabeçalho do Blog), a galera se reúne para mais uma super caminhada pelos bairros Prado, Barroca e adjacências, solicitando aos moradores alimentos para a montagem de cestas básicas, que a Associação distribui mensalmente para as famílias cadastradas em Nova Luz, entidade mantida no bairro Rosaneves, em Ribeirão das Neves.

O trabalho já é bastante conhecido na região da AECX, o que facilita a receptividade dos que residem nas ruas visitadas pela rapeizi. Há um revezamento estratégico no itinerário, evitando repetições próximas, proporcionando qualidade à logística da tarefa. A Campanha termina por volta das 15h30.

Portanto, pra quem ainda não conhece a tarefa e está buscando um “trabalho com Jesus”, recomendamos a Campanha do Quilo do Célia Xavier. Para mais informações, procure os coordenadores da tarefa no início do trabalho [Renan Dias e Thiago Monteiro, ambos do IV Ciclo] ou pelo e-mail:
mocidade.aecx@gmail.com

Leia também a reportagem “Mocidade AECX ensina como emagrecer ganhando quilos”, publicada recentemente. Clique no link abaixo: http://aecx.blogspot.com/2007/11/mocidade-aecx-ensina-como-emagrecer.html