terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Célia Xavier também oferece opções de trabalho com Jesus

O lema oficial da COMEBH é “Uma opção de trabalho com Jesus”. O evento entre as mocidades espíritas de Belo Horizonte que enche a todos os seus participantes (e até aqueles que não foram) de muita alegria e disposição para fazer o bem na prática, encontra nas diversas entidades da cidade oportunidades de tarefas.

Na abertura 2008 da Mocidade, último sábado, as irmãs Lívia e Marina Aguiar e Fernanda e Mariana Wardil, apresentaram um esquete, falando sobre a importância do trabalho de evangelização nas unidades do Célia Xavier, como o Lar Espírita Esperança, a Casa de Etelvina (Betim) e Nova Luz (Ribeirão das Neves).

Aqueles que se interessarem em ajudar em algumas destas atividades da AECX, deve entrar em contato com uma das meninas no próximo sábado (a partir das 16h) para tirar dúvidas sobre como e em que trabalhar, onde, caronas e outras informações.

Vale ressaltar que as tarefas podem ser conhecidas antes de se assumir a responsabilidade. Pois então não percamos tempo! Visite um desses trabalhos e veja se você se encaixa em algum deles.

Nossa Mocidade também atua na Campanha do Quilo e a Visita ao Hospital João XXIII. No canto superior do blog, digite “campanha” ou “visita” no campo “pesquisar blog” e você encontrará diversas matérias já publicadas aqui sobre esses trabalhos.

Outras informações, escreva-nos:
mocidade.aecx@gmail.com
Da esquerda para a direita: Lívia, Fernanda, Mariana e Marina: buscando trabalho na casa espírita? É só procurar uma das quatro aos sábados que elas lhe indicam o caminho!