segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

III Ciclo assume Mural da Mocidade

A cada começo de ano, os coordenadores de ciclos entregam à coordenação geral as metas específicas que serão trabalhadas durante o ano. Define-se, por exemplo, se o Ciclo terá um foco mais no estudo ou em participação nas tarefas, de acordo com a realidade do momento.

No III Ciclo, Fernando Caixeta lançou uma idéia que foi prontamente aceita por Alcione Machado e Marcus Papa: as metas seriam divididas com os mocidandos. Neste sábado que passou, os jovens de 17 e 18 anos da AECX debateram e argumentaram sobre o que seria mais importante para o grupo em 2008 e assinaram um documento de compromisso, junto aos seus três coordenadores.

“De Nós para Nós mesmos”, “De Nós Para Eles” (estudos feitos pelos próprios jovens no próprio III e em outros ciclos) e “Assumir o mural da Mocidade” – essas foram as metas principais escolhidas.

A última consiste em cuidar de um dos nossos mais importantes veículos de comunicação, mantendo-o sempre atualizado e bonito! Parabéns aos jovens que assumiram esta importante responsabilidade.