segunda-feira, 8 de outubro de 2007

XXVI COMEBH: primeiras informações

Estão abertas as inscrições para a XXVI COMEBH (Regional Centro Sul). Durante esta semana, o Blog trará todas as informações sobre o mais aguardado encontro entre jovens espíritas da capital mineira. De início, confira em primeira mão o cartaz de divulgação, já afixado em nosso mural.

As pré-inscrições (as inscrições oficiais só serão feitas posteriormente, após análises de vagas X freqüência) deverão ser feitas diretamente com os seus coordenadores de Ciclo. Nesta quinta serão publicados outros detalhes. Fique de olho!

Clique no cartaz para vê-lo ampliado.

5 comments:

Renan Dias disse...

É Importante lembrar também que os frequentadores da mocidade que estão em alguma comissão farão suas respectivas incrições com o coordenador da sua comissão.

abraçoss

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

É isso aí, Renan!

Mas, no próximo texto que iremos publicar (e já adiantamos por aqui), mesmo aqueles que fazem parte de comissões, os mesmos deverão deixar seus nomes com os coordenadores do Célia, apenas para controle de vagas, já que os "comissionados" não contam para os lugares do confraternistas (o que é muito bom! Mais vagas para nós!).

Obrigado.
Papa.

Renan Dias disse...

Outro aspecto importante de ressaltar o quanto mais vagas forem prenchidas com a certeza que a pessoa vá ao encontro, masi vagas podemos consequir com a coordenação geral, porque o objetivo deles é fazer com que todos os inscritos vão. Então galera vamos animar de ir na comebh pois é muito bom, mas vamos evitar desistencias, aproveitem que esse ano abaixou o preço em relação ao ano passado.

abraços

Marcus Vinicius Papa Lobo disse...

Exato.

Aliás, esse é o aspecto mais importante. Ano passado, uma pessoa do IV Ciclo foi prejudicada, pois ficou de fora no sorteio de vagas e depois, no evento, tivemos duas desistências entre nós em cima da hora... Certamente a Mocidade AECX não vai repetir essa mancada, não é? Erros existem para aprendermos. Agora, permanecer neles é...

...éééééummmm

Falou.
Papa.

Renan Dias disse...

E eles vendo o nosso compremetimento em confirmar e aparecer a tendência é que as vagas para nós só aumentem, bom eu já tó super empolgado com a comebh pra mim ela já começou heheeh, e pessoas da mocidade que não conhecem a comebh qualquer programa que você já tenho para o carnaval nunca vai superar uma comebh então arrisquem para saber! abraçoss