quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Nota de Esclarecimento: pré-inscrições COMEBH

O Departamento de Mocidade informa que foram disponibilizadas pela coordenação da COMEBH Centro Sul, quinze vagas de confraternistas para os membros da Mocidade AECX. Há duas semanas iniciamos uma intensa divulgação para as pré-incrições (blog, e-mail, abertura no auditório, encerramento dos Ciclos e Orkut) do encontro que acontece entre 2 e 6 de fevereiro, na Escola Estadual Mestre Athaíde, no bairro Betânia. Sendo assim, reclamações como “não fiquei sabendo” não serão válidas.

Temos 21 pré-inscritos para 15 vagas, ou seja, 06(seis) jovens irão para a lista de espera. (veja nomes em postagem abaixo).

Não há problema algum em ir para a lista de espera. Nos últimos anos, a maioria absoluta (às vezes, todos) conseguiu ir à COMEBH. Somente em últimos casos são realizados sorteios.

Os critérios para a escolha dos quinze primeiros inscritos será:
- freqüência na Mocidade AECX
- maior período de freqüência (será considerado todo o ano de 2007 até então)

Obs: jovens novatos no Célia Xavier, mas que eram freqüentes em outras mocidades, temos duas sugestões: aguardar em nossa lista de espera ou, se não quiser correr o risco, se inscrever para a COMEBH através de sua outra casa espírita (já que possui freqüência suficiente na outra).

Neste sábado, dia 27, às 18h10 (após o passe), no auditório, serão entregues as fichas de inscrição (para confraternistas) e divulgada a lista de espera. As fichas deverão ser devolvidas preenchidas e assinadas pelos pais (no caso dos menores de idade) até dia 03 de novembro, às 18 horas. Quem não puder ir nesta data, deverá entregar antes para Ana Elisa Felicetti (combine com a mesma o procedimento).

Ainda receberemos pré-inscrições, mas, como já foi muito bem divulgado o período para tal, a partir de agora, seja freqüente ou não, o nome irá direto para a lista de espera.

Jovens que fazem parte de comissão, segundo os próprios informaram, farão suas inscrições através dos coordenadores de suas equipes.

Contamos com a compreensão e maturidade de todos para este processo. Seria um prazer já fornecer vagas para todos, mas, regras existem para serem cumpridas, debatidas previamente de forma justa e executadas dentro dos padrões de amizade e respeito que nossa Mocidade construiu ao longo de seus 39 anos.

Atenciosamente,
Equipe de Coordenação
Mocidade AECX