quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Tarefas e tarefas: oportunidade de trabalho é o que não falta

A Mocidade AECX é o caminho para muitos jovens que se interessam, além do estudo da Doutrina Espírita, em tarefas voluntárias. Duas delas tem sido a escolha daqueles que estão começando a importante missão de trabalhar pelo próximo. Confira:

Visita ao Hospital

A atividade consiste em reunir um grupo de no máximo 15 pessoas (segundo determinação do hospital) para brincar e cantar junto às crianças, na ala de pediatria, sempre nas manhãs dos primeiros, terceiros e quartos domingos de cada mês.

A idade mínima para participar é de 15 anos e os pré-requisitos para atuar na tarefa são a alegria e disposição para brincar com a meninada. O horário é de 9 às 11h30.

Faça sua inscrição pelo e-mail:
emaildavisita@yahoo.com.br e converse com os coordenadores Flávia Bertolacini e Eduardo Moreno.

Campanha do Quilo

Nesta tarefa, que tem início às 13h45, na sede da AECX, são percorridas as ruas do Prado e bairros próximos da região e as doações (alimentos não perecíveis) são repassadas às famílias assistidas pelas obras sociais do Célia Xavier.

Se você quiser conhecer mais sobre a tarefa entre em contato com os coordenadores: Renan Dias (renausdias@hotmail.com) e Thiago Monteiro (
thiagomail2@gmail.com). Participe e divirta-se ajudando!