quarta-feira, 11 de março de 2020

Músicas, integração e gostinho de quero mais! II Ciclo faz o 1º ÉNós! de 2020

Por Luíza Diniz

O último sábado foi muito especial para a mocidade. E para o segundo ciclo, não foi diferente! Cheio de energias boas, desde o princípio, os jovens estavam mais do que presentes.

Foto oficial do É nós!


Após o momento da abertura, com muita música, o estudo sobre a “Formação dos Mundos e da Terra” começou. Marcado por forte participação dos jovens, foi um momento de muito aprendizado, em que refletimos não só sobre a parte científica, mas o que tudo isso tem a ver com a nossa vida atualmente.

Todos animados após o estudo

Estudo finalizado, foi a hora de partir para a casa da nossa anfitriã, Malu, onde lanchamos e cantamos parabéns para os aniversariantes do mês. Esse momento foi marcado por muitas risadas, pois iríamos comemorar os aniversários de fevereiro, quando percebemos que ninguém fazia aniversário neste mês. Então, após muito debate, decidimos que o parabéns seria para os aniversariantes da primeira quinzena de março.

Cantando parabéns para os aniversariantes

Depois do lanche, chegou o momento da dinâmica, no qual refletimos sobre as mensagens das músicas que gostamos, e como elas podem trazer coisas boas para nós! Com muita integração e animação, nos divertimos muito!

Partida de UNO durante o tempo livre


O tempo livre chegou e acabou mais rápido do que a gente gostaria, mas deixando gostinho de quero mais! Com muitos jogos e conversa boa, finalizamos a noite com a certeza que 2020 vai ser tão bom quanto imaginamos!

O É nós também teve direito a foto acústica!