quarta-feira, 30 de março de 2011

É Nós, é amizade, é união

II Ciclo em: foto oficial do É Nós!

É Nós, é amizade, é união. No dia 26/03, foi realizado o primeiro Encontro Oficial do Segundo Ciclo de 2011. E que encontro! A movimentação começou nos bastidores do esquinão do Célia, com a usual distribuição de caronas rumo à casa da anfitriã: Thaís Palhares.


Papamóvel em ação ajudando nas caronas rumo ao É Nós!

Famintos aguardavam com ansiedade a chegada de Ana Elisa Felicetti, que trouxe os comes e bebes, fraternalmente devorados em segundos por integrantes, coordenadores e convidados. O II Ciclo aproveitou a oportunidade do encontro para ajudar: parte do valor arrecadado foi doado à Associação Espírita Célia Xavier, com o intuito de ajudar na Campanha de Inverno em 2011.


Cadê? Salgadinhos foram atacados sem piedade no É Nós!

Fome saciada e com prosa animada, a turma foi participar da primeira atividade da noite: Quem somos nós? Mocidade é estudo. Mocidade é trabalho. Mocidade é amizade! E com a energia gostosa de amigos que se reencontram, se reconhecem e se descobrem, o É Nós reservou um espaço especial para nós, amigos, dando-nos o direito de conhecer um pouco mais daquele(a) que se senta ao nosso lado para assistir a um estudo ou que está junto em uma tarefa.


Extra! Extra! A descontração foi a marca do É Nós!

Mas o É Nós não parou por aí. Numa noite super agradável e com boa companhia, assistir a um bom filme fecha com chaves de ouro, prata e bronze. Foi assim que a turma foi se posicionando, enquanto o telão começava a exibir Um Sonho Possível, que nos convida à reflexão sobre o Cristianismo em eras contemporâneas.

C-são cinema teve também!
E foi assim, com uma conversa franca e com muito sorvete contra o calor, que o primeiro Encontro Oficial do Segundo Ciclo foi chegando ao final, deixando um gostinho de “quero mais” e uma sensação de que 2011 promete!

II Ciclo em: foto desoficial do É Nós!

Mais fotos do É Nós estão disponíveis no clicando aqui.

5 comments:

Marcus Vinicius disse...

“É Nós, é amizade, é união.”

Um título que reverencia a forma de convívio em que os jovens são os grandes professores dos “adultos” do mundo.

Aprender com a juventude é uma dádiva.

Papa.

Marcela Lodron disse...

Pelas fotos, vejo o clima agradável deste encontro...! Bom demais! Abç!

Leco disse...

Deve ter sido muito agradável mesmo, até carona virou matéria do blog.. hahaha....

Gustavo disse...

É muito legal começar a temporada do É Nós em 2011 cheio de energia! O título, de fato, é o retrato desse grupo e desse encontro.

Até o próximo!

Maira Públio disse...

Teve bom... =)