sexta-feira, 1 de abril de 2011

Começa edição 2011 do Apadrinhamento da Visita ao Hospital


Muita expectativa e empolgação! Assim estava o clima para a 1ª Visita ao Hospital de 2011, dentro do projeto de "apadrinhamento" da tarefa pelos Ciclos, desta vez pelo II ciclo (15 e 16 anos). Desde a foto inicial, na entrada da ala pediátrica do João XXIII, a moçada já demonstrava as boas energias que seriam compartilhadas naquele dia com as crianças internadas! Música, brincadeira e muito carinho mais uma vez foram a tônica deste momento tão especial!


Na saída o semblante dos presentes demonstrava a satisfação e felicidade com o momento compartilhado. Com o intuito de ajudar, nós é que mais uma vez acabamos sendo ajudados com o exemplo de alegria e coragem das crianças!

E aí? Se identificou com a Visita ao Hospital? Que tal fazer parte desta "brincadeira" que conforta corações e faz nossos primeiros e terceiros domingos de cada mês serem leves e com muita reflexão? [idade mínima para participar: 15 anos]

Veja como ficou o apadrinhamento dos ciclos este ano:
Março - II ciclo
Abril - III
Maio - IV
Junho - II
Julho - III
Agosto - IV
Setembro - II
Outubro - III
Novembro - IV

O Hospital João XXIII fica na av. Alfredo Balena, 400, Santa Efigênia, Belo Horizonte. Saiba mais informações com os coordenadores da tarefa, Flávia Bertolacini e Thiago Paes, pelo emaildavisita@yahoo.com.br. Esperamos você!

1 comments:

Marcus Vinicius disse...

O mais legal de reparar as últimas postagens é ver o tríplice aspecto da mocidade aecx fluindo. Além do Estudo aos sábados, como é bom ver na Campanha do Quilo e Visita ao Hospital o Trabalho em prática com a disposição da rapeizi! Sem falar nos encontros, que colorem o blog com o prisma da Amizade. E vamos caminhando, que a jornada é longa!

Abraços.
Papa.