sexta-feira, 25 de março de 2011

Encontros 2011

Clique no cartaz para ampliá-lo e conferir os detalhes
 
Eu encontro, tu encontras, ele encontra, nós encontramos! Depois do Festival de Tortas do GEFA, surge mais uma oportunidade de manter aquele clima gostoso da COMEBH: o Encontros.

Realizado todos os anos, esse evento traz a reapresentação de peças montadas pelas Comissões de Artes das quatro regionais da COMEBH. Para quem esteve na COMEBH, é uma chance de reviver toda a emoção do encontro através da arte. Para quem não esteve, é uma chance de conhecer mais sobre o trabalho das Mocidades Espíritas.

A mocidade aecx está inserida na Regional Centro-Sul, cuja Comissão de Artes se apresenta no dia 26/03, próximo sábado, às 20h no Teatro do SESC (Rua Tupinambás, 908, Centro). O ingresso custa R$8,00.

Fica também, aqui, o convite para que prestigiemos as apresentações das demais regionais. E para isso há um incentivo: comprando um segundo ingresso de uma regional diferente, este sai pela metade do preço! Ou seja, são dois ingressos, para duas apresentações diferentes, ao custo total de R$12,00. Você não vai perder, não é?

Ingressos para as regionais Centro-Sul e Sudeste já podem ser adquiridos com Flávio, coordenador do III Ciclo. Garanta o seu!