quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mocidade marca presença na Tarde de Tortas 2010

Fotos: Leandro Augusto
          Thiago Monteiro


A Tarde de Tortas 2010, no último sábado, começou cedo para quem estava na organização: próximo das 10h da manhã, algumas pessoas já estavam no Lar Espírita para preparar o espaço e a decoração do auditório, que se transformou em um agradável ambiente de confraternização e de encontros.


Mais uma vez, o Lar Espírita foi palco do evento, que este ano beneficiará as mães assistidas: toda a renda da Tarde de Tortas será revertida para a produção e montagem dos enxovais que são entregues às gestantes assistidas pela Casa de Célia. É responsável por esse enxoval o grupo de Costura, que trabalha todas as quartas-feiras no LEE, sob a coordenação de D. Geralda Reis.

D. Geralda agradece a todos pela presença e fala sobre
a importância da Tarde de tortas para o trabalho do enxoval.

Este ano, a Tarde de Tortas contou com duas presenças muito especiais: a Companhia Espírita Laboro e a Mocidade AECX!


O grupo de arte espírita Laboro apresentou uma peça sobre dois discípulos que iam para a cidade de Emaús e, no caminho, encontram um peregrino que, no final, eles descobrem ser Jesus. A peça teve toques de humor e também de aprendizado, e contou com a participação de um freqüentador da Casa, convidado pelo grupo a entrar em cena com eles.

Integrantes da Companhia Espírita Laboro em cena


Com a antecipação do horário de início da Tarde de Tortas, os jovens da Mocidade AECX puderam comparecer ao evento e todos se divertiram bastante entre os amigos, com conversas, entre um pedaço de torta e outro, e com o sorteio que aconteceu, em que várias pessoas foram presenteadas com objetos de decoração e outras utilidades.

1 comments:

Leandro Augusto disse...

Quem esteve tiveram otimos almoços e excelentes sobremesas. Tudo feito com bastante carinho, e o melhor é que contribuímos com a renda para a AECX e suas adjacetes.

Valeu!