quarta-feira, 19 de maio de 2010

Encontro Regional 2010

As inscrições para o Encontro Regional 2010 já começaram!

O quê? Não sabe o que é o Encontro Regional? Ora, então vamos às explicações: o Encontro Regional é um evento que reúne as mocidades espíritas pertencentes a uma mesma regional (no caso da AECX, a regional centro-sul). Nesse dia são promovidos estudos, apresentação artística e outras atividades relacionadas à Doutrina Espírita.

Para aqueles que estiveram na última COMEBH (Confraternização das Mocidades Espíritas de Belo Horizonte), realizada em fevereiro, é também uma oportunidade de rever os amigos de outras Casas. Para quem não conhece a COMEBH, é uma possibilidade de criar novas amizades, além de poder acompanhar um pouco do que acontece nesse encontro de carnaval, visto que a estrutura do Encontro Regional é próxima a de um dia de COMEBH.

Confira no cartaz abaixo mais informações sobre o Encontro Regional 2010, que tem como tema O Cristão no Mundo:

Clique na imagem para ampliar

O Encontro Regional deste ano acontecerá no dia 27 de junho, domingo, das 8h às 16:30h, no Grupo Espírita Francisco de Assis (GEFA). As inscrições vão até o dia 5 de junho e tem custo de R$3,00 mais 1 litro de leite, o qual deve ser levado no dia do Encontro.

Interessou-se? Procure o coordenador de mocidade mais próximo de você e peça uma ficha de inscrição!