segunda-feira, 10 de maio de 2010

Entrosamento e maturidade marcam segundo É Nós! do ano

Fotos: integrantes do II Ciclo


Na última noite de sábado, 08/05, foi realizada mais uma edição do É Nós! – ENcontro Oficial do Segundo Ciclo, com a rapeizi de 15 e 16 anos da mocidade aecx. Matheus Norton e família receberam com muita atenção e carinho os 24 integrantes do “Segundão”, número de presentes que surpreendeu os responsáveis pela turma, Ana Elisa, Papa e Ramon.

A interação entre a galera rolou naturalmente na chegada, seguido de um cachorro-quente de primeira. Em sequência, muita concentração e show de conhecimentos no jogo “Perfil”, que misturou questões gerais e da Doutrina Espírita. E pra finalizar, um polêmico e muito maduro debate sobre o filme “Sete Vidas”.



A chegada na casa do Norton já mostrou o que seria a característica principal do encontro: integração. Ao sabor de um cachorro-quente e complementos bem preparados, um bate-papo descontraído deu o tom no primeiro ato da noite.


Em seguida, o momento “conhecimentos gerais” no jogo Perfil foi o auge da alegria no É Nós! Destaque para a facilidade dos dois grupos nas respostas referentes a temas estudados esse ano na mocidade, fato que foi muito gratificante para os coordenadores do II Ciclo.


Após a disputa fraterna, vamos aos parabéns! A mãe do anfitrião, Regina, trouxe um bolo para celebrar o aniversário do filho e também de todos os nascidos em maio.


Hora do cinema! Em cartaz o filme “Sete Vidas”. O objetivo era instigar o grupo para debater a decisão final do personagem vivido por Will Smith. A polêmica mostrada na projeção rendeu uma discussão de muita qualidade e respeito às falas discordantes, com comentários maduros e observações sob a ótica materialista e também dentro do contexto espírita.

Fim das atividades, mãos à obra na limpeza e para colocar mesas e sofás no lugar!


E agora, até o próximo encontro, o lance é manter com disposição e comprometimento o clima de amizade, trabalho e estudo que norteiam a nossa mocidade.


Blog informa: as outras fotos do É Nós! serão enviadas por e-mail para a galera do II, além de postadas em breve no Orkut dos coordenadores.

5 comments:

Ana.arquitetura disse...

Meus amigos
É muito bom participar com vocês deste grupão. A energia é ótima, a vontade de estudar é enorme e nem se fala da história de carinho e amizade que aos poucos estamos construindo juntos a cada reunião e atividade.Podem contar comigo para o que precisarem. Beijo no coração de cada um.

Ana Elisa

Ramon disse...

Pra variar mais um encontro muito divertido e ao mesmo tempo rico em doutrina... É Nós!!

Marcus Vinicius disse...

A Amizade se fortalece.
O Estudo se aprofunda.
O Trabalho nos convida...

...e a responsabilidade cresce.

Manter as conquistas, eis o desafio.

Aos nobres jovens do II Ciclo, agradecemos pelo prazer da companhia a cada sábado especial em nossas vidas.

Abraços.
Papa.

Hannah disse...

É NÓS !
Baum d+!!!=]
Quero outro!!!LOGO!
Será q não tem como a gnt fazer outro antes das férias não?
D=
Bjão pessoinhas do meu coração!
Hannah

Marcus Vinicius disse...

Oi Hannah!

Como já fizemos dois encontros oficiais, então o terceiro será mesmo em julho, mantendo a média de um É Nós! por bimestre. Mas já tá chegando...

Abração.
Papa.