quarta-feira, 22 de junho de 2011

Anarriê!


Como vão,cumpadi e cumadi? Tudo bem? Pois é, o Arraiá do Célia tá chegando (daqui a mais ou menos duas semanas) e tá todo mundo convidado. Será no mesmo local dos anos anteriores, na Escola Estadual Maestro Villa Lobos, rua Ouro Preto, 1144, Santo Agostinho, no mesmo horário, no mesmo sistema dos turnos. Olha nos links abaixo para ver um com de como foi nos últimos anos:


Há! Mas há novidades também! Teremos brincadeiras novas, novas dinâmicas de interação, um sistema de reciclagem e uma meta inovadora, seguindo as palavras de uma das organizadoras principais, a Christina: "uma andorinha não faz verão", "juntos somos mais",  "um mais um é sempre mais que dois", " juntos chegaremos lá" e por aí vai, é o que tá valendo!!!

 
Preparativos para festa em 2010.

 
Você sabe em que ano foram tiradas essas fotos?

E essa? Sabe o ano? Ohhh...

Então é isso pessoal, estão todos convidados (intimados, praticamente) a participar deste momento de confraternização tão gostoso, combinado comcanjica e canjiquinha, caldo de feijão e de mandioca, música e dança! Ah, sim! A dança! Haverá a tradicional quadrilha em que todos dançam, então não percam! Esperamos vocês lá!

Anarriê!