segunda-feira, 6 de julho de 2009

As inscrições para a III Oficina da Mocidade continuam!

18 de Julho é a data limite para se inscrever na III Oficina da Mocidade, evento que ocorrerá nos dias 22 e 23 de Agosto e reunirá as Mocidades da AECX, da Casa de Etelvina e de Nova Luz.

A Oficina deste ano traz muitas mudanças em relação às edições anteriores, entre elas a participação ativa dos jovens na organização e a duração de dois dias. Os participantes serão recebidos das 13:30h às 14h do sábado, 23/08, e desenvolverão diversas atividades ao longo do dia, pernoitando no local. Novas atividades acontecerão no domingo, encerrando às 17h.

A III Oficina da Mocidade terá lugar no Lar Espírita Esperança, cujo endereço completo encontra-se na ficha de inscrição (clique aqui para ver a localização no mapa).

A ficha de inscrição pode ser visualizada e baixada no link a seguir, ou então através do link fixo no menu à direita.

Oficina da Mocidade - Ficha de Inscrição


(Obs: para fazer download do documento, clique no link acima e, na tela que se abre, clique no botão "Download", na barra de menus logo abaixo do título "Oficina da Mocidade - Ficha de Inscrição". Selecione, então, o formato desejado (.pdf ou .doc - não use .txt para não perder a formatação) para que a caixa de diálogo "Salvar como" se abra.)

A ficha deve ser impressa, preenchida e entregue juntamente com a taxa de inscrição. As fichas podem ser entregues diretamente para Tatiane Volpe (IV Ciclo) ou entregues na secretaria da AECX. Fichas já impressas também estão disponíveis na secretaria da Casa de Célia.

Fique atento às informações constantes nas Instruções Gerais do evento, que acompanham a ficha de inscrição. Em particular, é importante observar o item que você deve levar no dia da Oficina, de acordo com o Ciclo que participa.