segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Um sábado mais que especial

Por Luíza Diniz

Todo sábado na mocidade é especial, mas o último, dia 31/08, foi mais do que especial! Logo quando chegamos já vimos o auditório em um formato diferente, o que descobrimos ser por causa do Mocidade Show, o talk show da mocidade aecx!


Começamos com a música, que assim como em todos os sábados, foi um momento que harmonizou e sintonizou os jovens!


Logo após, Fernando Caixeta e Marcus Papa foram entrevistados, e eles nos contaram muito sobre o início e os primeiros anos do Interativas! Ouvimos muitos casos engraçados, relembramos nossas próprias memórias sobre esse evento e já começamos a criar expectativas para o Interativas deste ano (quem ainda não se inscreveu, corre, porque as inscrições foram prorrogadas até este sábado, 07/09)!



Para entrar mais ainda no clima do Interativas, uma das provas de maior sucesso do evento foi reproduzida ao vivo! E foi um grande sucesso! Todo mundo estava doido para saber como era arremessar uma pena… Teve até direito a premiação! A vencedora do desafio ganhou um exemplar do livro “A Caminho da Luz”!



Ao longo de todo o programa, o quadro “Perguntas Inusitadas” matou a curiosidade de muitos jovens, respondendo a perguntas como “Posso fluidificar a Coca-Cola?”. Os próprios jovens responderam essas perguntas com a orientação de Kardec, Emmanuel e André Luiz.



Quase no final do nosso programa, Eli Helberth, frequentador da casa, contou sobre todas as tarefas possíveis na casa de Célia Xavier! São muitas opções, e se liga, se você tiver uma ideia legal de tarefa, ela pode até mesmo ser criada!



No fim, ouvimos os tradicionais recados da semana! Foi um sábado muito legal e que permitiu que a gente conhecesse mais a nossa mocidade!


O 'Mocidade Show' deu sequência a uma iniciativa da coordenação para 2019, promovendo a união dos quatro ciclos da mocidade em sábados especiais ao longo do ano. Este último foi organizado pelo III Ciclo. Relembre aqui o primeiro: https://aecx.blogspot.com/2019/04/kardecquiz-uma-tarde-divertida-de.html